sexta-feira, 25 de junho de 2010

Duas Estradas...um tempo inesquecível...







Eta tempinho bom!
fiz parte desta história...sim senhor! tenho recordações incríveis sobre esse lugar...terra de meu pai...terra santa - farta de um tudo, apesar de algum tempo para cá a sêca vem castigando bastante, mas faz parte, ok?
aqui recebiamos o trem diariamente, quando ia recebia o nome de PN, e quando retornava era o Bacurau...quem sobreviveu ainda lembra! tempo bom. Foi bom te conhecer ...valeu!
la no alto existia um cruzeiro, onde com muito sufoco conseguiamos chegar e deslumbrar de uma paisagem incrível! era tudo e um pouco mais! dava pra ver ao longe, ate cidades próximas...legal. Quanto ao mercado público, tinha aquelas coisas artesanais que empolgam o curioso, como chaveiros em forma de facas em miniatura, animais, carne de sol, mangaio e muito mais...
A sairmos de João Pessoa por volta das 4:00 horas, começava uma viagem incrível, pois passava-mos por cidades que em parte nem existem mais, como Paula Cavalcante (Entroncamento) e seguiamos adiante...ja a noitinha entravamos em Guarabira, Itamataí, Sertãozinho e em seguida em Duas Estradas, onde parte dos familiares estavam a espera, boa recepção! com toda tecnologia hoje em line, para mim essas foram contempladamente as melhores, valeu!
VIVA O TREM QUE NÃO MAIS PASSA PELA CIDADE.....
DEUS TE PROTEJA.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário